terça-feira, 2 de agosto de 2011

Recesso criativo

Salve, adoráveis leitores. Vosso Humilde Blogueiro vem cá dizer que está de saco cheio de redigir postagens para postar num blog às moscas tal qual esse; pudera, ainda mais em um período onde minha criatividade anda mais infértil e minha capacidade de redação, irregular, desnivelada se mostrou inepta até para escrever um esboço superficial sobre a relação rudimentar do livre-arbítrio humano com a física quântica e (uns breves comentários en passant acerca do determinismo).

Vou refletir um pouco mais, não dar maior relevância a algo de pouca significação como este blog, e decidir se ele continua vivo ou não. Sei que será indiferente à humanidade, para meus adoráveis leitores e talvez para a altivez do ego de Vosso Humilde Blogueiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa tava afim de rir mais :( Posta mais aaai tiiiio!! ee eu não sou um robô. Precisamos da sua yaoisse :D volte volte kkkkkk lol

Caio Pinto Lorenzo. disse...

porra vei...o mundo inteiro vai fazer 1 minuto de silencio pq tu parou de postar...grandes merdas cara!
kkkkkkkkkkkkkkkk trololo

Unknown disse...

Até que para alguém que acha suas ideias tolices e pura idiotices (O que não te culpo pois maioria das pessoas geniais *por mim* pensam assim) Te digo que Loser, Você tem Um futuro Brilhante, Admito que para ler um texto seu, preciso de um dicionário. (Procurando um alvo público mais intelectual menos hipocrisia *digamos que essa palavra possa caber nessa frase*[ignorante é melhor]) Ou não eis a questão, Mas estou aqui para lhe dizer (Quem sou eu para lhe dizer) Uma nova amada leitora Sua, Porfavore Plox Onegai Por favor ou como preferir, Não pare.O mundo precisa de você!
Do drama em si, deixo de dramatizar Lhe desejo Boa sorte,Jovem.

Anônimo disse...

Saudades, meu amigo
Uma pena que tiveste de tirar a própria vida.
Você faz falta e foi um bom amigo.